ZH Assinatura Digital


Você pode continuar acessando o site de Zero Hora normalmente e ler um determinado número de notícias gratuitamente por mês. O acesso ao site será exclusivo a assinantes depois que o usuário ultrapassar o número de notícias gratuitas durante o mês. Quem terá acesso ilimitado são os assinantes da modalidade Completa (7 dias), Combo ou da Digital.
Para ajudar quem tem dúvidas, criamos uma seção de perguntas frequentes, dividida em sete categorias.

 
Como funciona

Se eu tenho outra modalidade de assinatura, diferente da completa, eu consigo acessar o conteúdo digital?
Sim, consegue ver até 25 matérias por mês. Porém os únicos assinantes que têm acesso livre ao conteúdo digital em todos os dispositivos são apenas os da modalidade completa, de segunda a domingo, e os assinantes da digital. Para acessar o conteúdo digital livremente, o assinante pode, através do Portal do Assinante, optar por alterar sua modalidade para segunda a domingo completa.

Não consigo visualizar as matérias, o que eu faço?
Se você é assinante de ZH Completa de segunda a domingo ou ZH Digital é necessário ter cadastro (usuário e senha) para acessar. Se você já é cadastrado em algum site do Grupo RBS, basta preencher usuário e senha na tela de acesso.
Em caso de dúvidas com cadastro e acesso, confira nossa seção de Dúvidas Frequentes.

Há diferença entre o conteúdo que está publicado nos meios digitais e o que está em ZH impressa?
Não. Zero Hora produz conteúdo para todas as plataformas sob os mesmos padrões de qualidade, respeitando as características de cada mídia.

Se estou lendo uma notícia de Zero Hora e atualizo esta mesma página várias vezes, conta como acesso?
Sim, cada vez que vocês atualizar a página contará como novo acesso.

Se eu voltar ao site para ler uma notícia que eu já tinha lido, conta como novo acesso?
Sim, a lógica é a mesma da atualização de página.

Como posso acompanhar meu consumo de notícias no mês?
Zero Hora informará assim que seu limite de notícias gratuitas for alcançado. Mas se você for assinante da modalidade completa, de segunda a domingo, ou da digital, basta informar seu usuário e senha para continuar lendo. A partir do dia 1º do mês seguinte, a contagem recomeça e o usuário poderá ler as notícias até encontrar o limite novamente.

Como faço para acessar a versão impressa de ZH na internet?
O acesso à versão impressa pelo computador permanece o mesmo. Se você é assinante de ZH Completa de segunda a domingo ou ZH Digital e deseja ler o jornal na internet, deve clicar no link ”Edição Impressa”, no menu principal de zerohora.com. Se você já se cadastrou em algum site do Grupo RBS, basta inserir seus dados de usuário e senha. Caso contrário, cadastre-se aqui para ter acesso à edição impressa de Zero Hora em todas as plataformas digitais.
No tablet, você pode fazer o download das últimas 30 edições e ler quando quiser, mesmo quando estiver sem acesso à internet, em voos, por exemplo.

Posso ler a edição impressa de ZH no meu tablet ou celular?
Sim, se você for assinante de ZH completa ou de ZH Digital. No tablet, você pode fazer o download das últimas 30 edições e ler mesmo quando estiver sem acesso à internet.

 

Confira outras dúvidas:

 
A assinatura

Qual a vantagem de ter assinatura Completa de ZH de segunda a domingo?
Você recebe diariamente o jornal impresso na porta da sua casa ou escritório. Pode ler as últimas 30 edições do jornal no computador, tablet ou celular, a qualquer hora e lugar. Além disso, tem acesso ilimitado a todo conteúdo de Zero Hora nas plataformas digitais: zerohora.com + iPad e tablets Android + celular.

A que tenho acesso com a assinatura Digital?
A Assinatura Digital dá acesso ilimitado a todo conteúdo de Zero Hora nas plataformas digitais: zerohora.com + iPad + tablets Android + celular. Assinante digital também pode ler as últimas 30 edições do jornal impresso, no computador ou dispositivos móveis.

É possível comprar edições digitais avulsas de Zero Hora?
Sim, mas apenas nos tablets e smartphones, através da iTunes e Google Play. 

Estou fora do país, como faço para ler ZH?
Você pode fazer a assinatura digital, mas, é necessário ter CPF. Você pode usar cartão de crédito internacional, desde que ele tenha sido emitido no Brasil.

 

Confira outras dúvidas:

 
Sou assinante, e agora?

A que o assinante da modalidade Completa de segunda a domingo tem acesso gratuito?
Os assinantes da modalidade completa de segunda a domingo continuam tendo acesso às edições do jornal impresso nas plataformas digitais. Além disso, tem acesso ilimitado ao conteúdo de zerohora.com.

Sou assinante e não consigo acessar, o que devo fazer?
Se você é assinante de ZH Completa de segunda a domingo ou ZH Digital é necessário ter cadastro (usuário e senha) para acessar. Se você já é cadastrado em algum site do Grupo RBS, basta preencher usuário e senha na tela de acesso.
Em caso de dúvidas com cadastro e acesso, confira nossa seção de Dúvidas Frequentes.

Sou assinante de ZH completa de segunda a domingo. Como faço para ter acesso à versão digital?
Se você deseja ler a edição do jornal no computador, deve clicar no link “Edição Impressa”, no menu principal de zerohora.com. Se você deseja ler livremente as notícias no site da Zero Hora, basta inserir seus dados de usuário e senha. Mesmo sendo assinante, é necessário ter o cadastro em algum site do Grupo RBS. Se você ainda não possuir, cadastre-se aqui para ter acesso a edição impressa de Zero Hora em todas as plataformas digitais.

Sou assinante digital. Posso solicitar o cartão do Clube do Assinante?
Sim. Com o cartão do Clube, assinante da modalidade digital e seus dependentes podem usufruir de descontos de até 50% em eventos culturais e em todas as sessões da rede GNC Cinemas, por uma pequena anuidade.

Quais os serviços disponíveis para assinantes da Digital?
Quem possui assinatura Digital pode, através do Portal do Assinante, solicitar:
- Alteração forma de pagamento
- Alteração da modalidade da assinatura
- Solicitação de cartão do Clube do Assinante
- Atualização de dados cadastrais
- Consulta a extrato de pagamentos
- Reporte de problemas com a assinatura
- Suspensão temporária da assinatura.

 

Confira outras dúvidas:

 
Como fica zerohora.com

Não sou assinante. Posso continuar acessando zerohora.com?
Sim, você pode continuar acessando o site de Zero Hora normalmente e ler um determinado número notícias por mês gratuitamente. Neste primeiro momento, o acesso a blogs não será contabilizado.

Muda algo nos aplicativos para tablets?
A capa dos aplicativos, suas listas de notícias, listas de galerias de fotos e a previsão do tempo estão livres para qualquer usuário. As matérias e as galerias de fotos, além do download das edições impressas têm acesso restrito para os assinantes de ZH Completa e ZH Digital.

Muda algo nos aplicativos para celular?
A capa dos aplicativos, suas listas de notícias, listas de galerias de fotos e a previsão do tempo estão livres para qualquer usuário. As matérias e as galerias de fotos, além do download das edições impressas têm acesso restrito para os assinantes de ZH Completa e ZH Digital.

 

Confira outras dúvidas:

 
Tablets e Celulares

Se sou assinante digital ou tenho a assinatura completa de segunda a domingo, também consigo acessar ZH no tablet ou no celular?
Sim, mas para isso o usuário de tablets e celulares, seja no sistema iOS (iPad, iPhone, iPod touch) ou dispositivos que rodam sistema Android (Galaxy Tab, Xoom etc, além de diversos modelos de celulares), precisam atualizar o aplicativo nas respectivas lojas (iTunes/App Store e Google Play). Importante: tanto nos aplicativos no tablet quanto no celular, não são oferecidas notícias gratuitas. Sem atualizar o aplicativo, o usuário não visualizará novas notícias.

Como faço para atualizar meu aplicativo?
No sistema iOS (iPad, iPhone e iPod touch)
1. Você abrirá seu aplicativo e verá na parte superior da área de notícias online uma reportagem que alerta para a necessidade de atualização. Na parte inferior, um banner reforçará o aviso, se tocar neste banner será direcionado para a atualização disponível na App Store, clique em Atualizar este App.
2. Na App Store, na parte inferior da tela, clique no botão "Atualizações" (no Itunes, o botão fica no canto inferior direito). Ali o usuário encontrará o aplicativo de ZH, basta clicar em "atualizar".

No sistema Android (Galaxy Tab, Xoom etc, além de diversos modelos de celulares):
1. Abra o aplicativo Google Play no seu smartphone ou tablet.
2. No menu do Google Play escolha "Meus aplicativos".
3. Se o seu aplicativo da Zero Hora não estiver atualizado aparecerá à direita a palavra atualizar.
4. Clique no nome do aplicativo e depois em atualizar.

 

Confira outras dúvidas:

 
Redes Sociais e Buscadores

Links de notícias de Zero Hora compartilhados via redes sociais (Facebook, Twitter, etc) têm limite de acessos?
Não. Mesmo se o limite de notícias do mês tenha sido atingido no site, você poderá ler o conteúdo que foi compartilhado dentro da rede social.

Tem limite de acessos para notícias de Zero Hora que encontrei em um buscador como o Google ou o Bing?
Não. Vale a mesma lógica das redes sociais, mesmo que o limite de acessos tenha sido atingido, você poderá ler o conteúdo de ZH que você encontrou dentro do buscador.

 

Confira outras dúvidas:

 
Por que esse modelo foi escolhido?

Quantos jornais já adotaram esse modelo? Isso é uma tendência?
O diretor-geral de Jornais RS do Grupo RBS, Marcelo Rech, responde:
Até o fim do ano, dezenas de jornais brasileiros deverão seguir modelos semelhantes. Há uma convicção generalizada de que conteúdo de qualidade tem valor único, sobretudo em uma sociedade invadida por informação de baixa qualidade e sem certificado de origem. Jornais de credibilidade, como Zero Hora, investem muito em conteúdo, em jornalistas independentes e em colunistas que possam trazer interpretação, análise e opinião diferenciadas e abalizadas aos leitores. Cada vez mais, este jornalismo de qualidade é reconhecido como um valor único, e milhões de pessoas se dispõem a pagar por ele, seja nas plataformas em papel, na web, no celular ou nos tablets. Nos EUA e Europa, centenas de jornais já adotam modelos de cobrança digital parcial ou integral.

Por que apenas 25 acessos no mês?
Porque ZH entende que com 25 acessos livres no mês, boa parcela dos leitores conseguirá consumir nosso conteúdo. Mais do que 25 notícias, será privilégio apenas do assinante da modalidade completa, de segunda a domingo, ou da modalidade digital.

 

Confira outras dúvidas:

 
Formas de Pagamento
Débito em Conta
Débito em Conta
Cartão de Crédito
Cartão de Crédito
Compra Segura
Compre pelo telefone
Zero Hora
0800 642 8223
Jornal de Santa Catarina
0800 644 0800
Diário Catarinense
0800 644 4001
Diário de Santa Maria
(55) 3220 1717
Pioneiro
(54) 3218 1290
A Notícia
(47) 3419 2020
RBS Publicações
0800 642 4442
© 2012 - Gerência de Assinaturas Grupo RBS. Todos os direitos reservados.